sexta-feira, 1 de julho de 2016

Marcadores de página


Gosto muito de ler e por consequência adoro marcadores de página.

Eu coleciono eles, todos eles: de divulgação de livros, comemorativos e até os que eu compro. Amo ganhar marcadores de página.

Esses eu fiz para uma amiga que seguidamente me traz muitos marcadores pra minha coleção kkkk Os modelos não são minha criação, me inspirei em marcadores que ganhei.

Esse primeiro tem um espaço para uma anotação ou uma dedicatória, as linhas ficam escondidas na dobradura do papel. Usei rub-ons (transfer) e pedrinhas rosa na decoração.



Já o segundo tem uma dobradura, quase origami, para encaixar no canto da página. Também decorei com rub-ons e pérolas pequenas.


Era isso!
Espero que tenham gostado.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário