terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sem tempo e agora?

Esse ano, em função do trabalho, passei alguns períodos viajando e só visitando minha casa nos finais de semana.
 
Depois de 4 semanas nessa jornada de viagens começou a bater um desespero de vontade de fazer algum trabalho manual... acho que foi crise de abstinência kkkk
 
Aproveito para falar o quanto é importante você ter pessoas na sua "rede" que também curtam artesanato, porque daí existe a troca de ideias e motivação para sempre fazer mais alguma coisa.
 
Então! Entre desfazer e refazer a mala resgatei uma ideia postada por uma das minhas artemigas e rapidamente fiz algo. É claro que a produção ficou na categoria "E agora o que eu faço com isso?", mas o que importa mesmo é que pude matar a saudade de fazer algo com minhas mãozinhas.
 
O que eu fiz? Pintos!
 
São fáceis e ficam mimosos e estão na tendência dos pompons.
 
Basta pegar um pompom e colocar olhos e bico e eles viram passarinhos. Usei silicone frio para a colagem, EVA para o bico e miçangões pretos para os olhos.
 
Os meus são azuis, porque era a cor de pompom que tinha em casa. Como foi um artesanato rápido fiz com o que tinha em casa.
 
Improvisei um ninho com umas palhinhas e coloquei meus passarinhos dentro e por fim acomodei eles num vaso de flores que tenho e lá estão eles me olhando quando passo.

Aqui está o resultado:

O melhor de tudo é que fui para mais uma semana de viagem à trabalho feliz por conseguir fazer algo artesanal.

Era isso!
Espero que gostem.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário