sábado, 19 de outubro de 2013

Álbum sem fotos... sem dono... um desafio!

Desde que decidi aprender as técnicas de scrapbooking a esmagadora maioria das coisas que produzi foi para mim ou pensando em presentear alguém querido.
Fazer um projeto sempre envolveu sentimento pela pessoa que ia receber o presente ou quando era pessoal envolvia as boas lembranças do momento que estava eternizando naquele trabalho.
Essa era uma barreira que achei que seria muito difícil superar e que no máximo de impessoalidade que conseguiria fazer seriam blocos e cadernetas.

Só que costumo ser um tanto teimosa em me obrigar a melhorar aspectos que considero deficiente em mim, então eu tinha que parar de bobagem e tentar fazer um álbum sem ter as fotos para compor as páginas.

A solução foi focar na ideia de um tema para esse álbum. E qual seria o sentimento que me moveria? A minha vontade de fazer scrap e o prazer que sinto em mexer com papel.

Confesso que foi muito difícil e mais de um momento achei tudo ruim e decidi que não ia terminar, mas fui avançando e terminei. Achei que ficou bem legal o resultado (espero que vocês achem também).

Só não aguentei deixar a capa sem foto, daí fui lá recortei a foto de uma criança em um anúncio e coloquei no box para foto kkkk quem sabe um dia essa capa tenha uma foto de verdade.


O mini ficou com lugar para 12 fotos 10x7 mais a foto da capa, além de 2 páginas e as contracapas para journaling.


















Era isso!
Espero que gostem.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário