sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quadrinho do Vitor

Quando alguém querido encomenda um bebê, não sei vocês, mas eu fico com vontade de fazer coisinhas para o pequeno.

Só que essa chatice de vida de trabalho e compromissos ás vezes fica só na vontade, ou fica pela metade ou como nesse caso vem com MUITO atraso.

Vitor é filho de um casal de amigos queridos...

Pausa para um flashback: eu ajudei na montagem no dia do chá de fralda dele, mas consegui perder as fotos. Só ficou essa do making off.
Arraial do Vitinho - muita cor, ficou uma graça

... que já está com 6 meses(!!!!) e seu presente de nascimento ficou pronto a pouco tempo e ainda nem foi entregue!! É a vida é dura....

Me aventurei em fazer um quadrinho com o nome para o quarto dele.
Comprei uma base de MDF, acho que se usa pra fazer quadro, e usei o avesso. Pintei com tinta acrílica de artesanato, umas 300 mãos e não ficou BEM perfeito.



A ideia inicial era usar letras 3D de papelão cobertas com tecido (comprei tudo!), mas não domino a técnica e abandonei a ideia. Então fui para uma zona segura e usei os monogramas da scrapgoodies e um lindo papel de scrap.


Um carrinho vermelho em papel para dar um belo contraste.



 Um aplique de feltro que no fim das contas ficou parecido com o Vitor que tem uma vasta cabeleira preta.


Fiz com bastante carinho, o Vitor é aqueles bebezões que dá vontade de morder.
Espero que o dia que eu tomar vergonha na cara e for entregar os papais gostem.

Era isso.
Espero que gostem.
Bjokas!

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, simplesmente amei!!!! Mas quero ver pessoalmente esse quadrinho!!! Kkkkk
    sabe que ate hoje lembram do nosso chá? Isso porque ficou maravilhoso graças a vc e toda sua dedicaçao! Um grande beijo, Ro e Vi.

    ResponderExcluir
  2. Amigas! Esse quadro ficou lindo e ainda está na parede do quarto, mesmo com o Vítor quase fazendo 4 anos. Saudade tua, o tempo passa e guardamos você em nosso coração. Bjs, Rosane

    ResponderExcluir
  3. Amigas! Esse quadro ficou lindo e ainda está na parede do quarto, mesmo com o Vítor quase fazendo 4 anos. Saudade tua, o tempo passa e guardamos você em nosso coração. Bjs, Rosane

    ResponderExcluir