terça-feira, 26 de março de 2013

Mini álbum - base de envelopes

Bom ...depois que desisti de esperar aprender a usar o photoshop para desfocar o rosto das pessoas... eu decidi pixelizar com photoscape e fazer as postagens dos trabalhos que venho fazendo. Coitados dos meus amigos ficaram MUITO estranhos kkkk
Esse álbum eu fiz no 1º semestre do ano passado para presentear uma amigona. A base dele é feita com envelopes, aquele de carta mesmo. Já faz tanto tempo que eu esqueci em qual blog eu peguei o passo-a-passo... mas pra não passar em branco tem esse vídeo da Gabi que ela explica como faz.

Ficou assim:






























Foi 100% surpresa, porque catei as fotos nas redes sociais, ela disse que realmente se surpreendeu com o resultado. Eu fiz com muito carinho.
Espero que gostem.
Era isso!
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário