sábado, 18 de junho de 2011

Eu Fui!!! Quase Enfartei...

Pessoas...

Tirei um final de semana de folga e vim a São Paulo. Meu primeiro destino foi a Scrap Sampa.

Não quero ser ingrata com as lojas de Porto Alegre, que tanto me servem, mas quase tive um troço... são dois andares de loja REPLETOS de material.

Para comprovar que realmente estava "mais feliz que mosca em tampa de xarope" fiz o registro do momento rsrsrs


Confesso que me senti muito pobre, porque queria comprar tudo. Claro que não comprei um infinitesimo do que gostaria. Com relação ao preço não é muito diferente do que pago aqui em Porto Alegre, no máximo uns 5% a menos. Só que além da variedade ser imensa as promoções tem a mesma proporção.
Como eu recém estou comprando ferramentas (inclusive tinha muitas coisas lá que eu não fazia idéia do que eram) foquei nas pechinchas mesmo. Comprei cartela de alfabetos a R$ 5,00 e até a R$2,00.

Fui atendida por um menino muito atencioso que fazia scrap, um luxo, mas não tinha duas carimbeiras que estava procurando.



Achei um ponto negativo (sempre tem). O valor marcado nas etiquetas difere do cadastrado no sistema e como o monitor não fica virado para o cliente só fui me dar conta das diferenças depois :(  A loja precisa se atentar mais ao código do consumidor. Ah! Como a maioria das lojas de scrap, as condições de pagamento são limitadíssimas.

Mas valeu muito e pretendo voltar mais.
Era isso.
Bjokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário