terça-feira, 10 de maio de 2011

Diário de Viagem

Hoje estou trazendo o primeiro diário de viagem que fiz.

Fiquei bastante satisfeita com o resultado; é muito legal pegar um monte de folhas, chipboard e outros materiais e ao final ter uma caderneta 100% feita por você mesma.

Adivinha como aprendi a fazer?? Com a Tininha! O básico da encadernação aprendi nas aulas particulares, mas o curso completo do diário de viagem eu aprendi através da apostila em PDF que tem disponível lá no blog (aqui), recomendo.

Meus trabalhos em scrapbooking geralmente tem endereço certo, ou são para mim ou para presentear alguém conhecido. As minhas vítimas da vez são um colega de trabalho e sua esposa. Eles vão viajar em lua-de-mel agora na 2ª quinzena de Maio e já aproveitei para fazer o diário como regalo para eles.

Alguns materiais usados: papel decorado Toke e Crie e adesivos do Kit Férias também da Toke e Crie, papel liso Vivaldi da Canson e para o interior 60 folhas de papel reciclado 120gr cortados no tamanho 10x15cm.

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA           OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Meu colega disse que jamais teria paciência para fazer algo assim… acho que foi um elogio. A mulher dele gostou e parece ter comprado ideia de rechear de informações a caderneta. Espero mesmo que eles se divirtam muito na viagem, porque são um casal jovem e bem parceiros um do outro.

Achou legal, mas como ele não se teria paciência de fazer o seu? Seus problemas acabaram! A Tininha faz para você. Ela tem uma Lojinha virtual e as vezes tem produtos em pronta entrega, também recebe encomendas. Espia aqui. Só que as entregas agora são para Julho, porque ela também foi viajar.

Espero que tenham gostado.
Era isso!
Bjokas

5 comentários:

  1. Ficou liiiindo, hein!
    Parabéns!
    Bjo, Josi

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Andréa, e o mais legal é que vc presenteia e faz, deposita seu tempo, criatividade e carinho no presente, isso não tem preço! (espero um dia ser presenteada...hahahahhaa ;)) Ah, botei nos meus favoritos a lojinha da Tininha...certo q vou encomendar alguma coisa, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea vim te conhecer também e adorei seus trabalhos...e pode usar o meu "porcais de que"..rsrs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEE
    mulher, ficou simplesmente maravilhhoso! eu amei esse papel, me diz onde vc comprou, esse eu ainda nao conhecia e certamente vai ser um sucesso nos diarios de viagem!

    Eu fico encantada com teu capricho e cuidado com os detalhes! realmente um primor! rsrs

    e obrigada pela propaganda gratuita! uahuahau

    ps: o licurgo é inspirado no anão da Amelie sim! rsrs esqueci de falar no blog! bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu diário Andrea,..tô fazendo um também para uma amiga.
    Menina, nem tô a todo vapor com Scrap pq voltei a estudar a noite pra concursos e meu baby de 2 anos parou de dormir de dia...rs Mas tento pegar meu tempo de relax pra scrapear!
    Obrigada pelos elogios e breve tem mais andanças..rs

    Beijosss

    ResponderExcluir