sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bolsa em Tecido

Esse post está mega ultra super desconectado da linha do tempo. Isso porque estava esperando terminar minha “obra”, agora perdi a esperança, porém não perderei a oportunidade de colocar minha linda bolsinha semi-acabada aqui.

Dia 26 de Março, põe faz tempo nisso, eu fiz um curso na Linna Festas de Acessórios em Tecido. Tudo porque me encantei com um modelo de bolsa que vi exposta no balcão de cursos da loja. O curso teve duração de 3 horas e eu não consegui terminar a flor que dava o arremate final no trabalho. Adivinhem? Ela está sem a flor até agora. Fiz umas tentativas, em vão, de achar uma pronta que combinasse para eu aplicar, até agora sem sucesso.

Resumindo: a bolsa é em tecido, tem um acabamento fantástico e… é toda COLADA! Isso aí sem costura, não precisa de máquina de costura e melhor; pode ser feita com qualquer tipo de tecido, inclusive os de festa.

Ponto negativo (sempre tem): possibilidade real de se ver duendes por conta do cheiro da cola de contato. 
A professora sugeriu fazer em ambiente arejado e com aquelas máscaras que se usa para pintar com tinta óleo que vende em ferragem. Quem sabe…

Falando da Profe…. Marília é o nome dela. Muito atenciosa, atendeu além de mim mais duas outras alunas as quais estava ensinando a fazer havaianas decoradas em tecido (é ninja a menina).

Aí está a minha bolsa sem flor.

P5030005
P5030007
 

Para ver o modelo original, com flor, que me encantou clique aqui. Eu gostaria muito de não só fazer este modelo em outros tecidos, mas também aprender pelo menos mais uns 2 modelos que a Marília ensina , mas confesso que quando lembro do cheiro da cola me arrepio hehehe Como tudo na vida tem solução a Marília não só dá cursos ela também faz as bolsas e carteiras por encomenda, para espiar os outros trabalhos dela visite o Panos e Fitas e os cursos é só se informar na Linna mesmo.

Era isso.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário