quinta-feira, 24 de março de 2011

Mini álbum Best Moments

Enfim ficou pronto!

Hoje é com muito orgulho que posto as fotos do meu primeiro mini álbum. Eu comecei com a supervisão completa da minha super profe Tininha, depois tive um período que andei com minhas próprias pernas e finalisei o trabalho junto com ela.

O tema escolhido foi os melhores momentos do meu sobrinho Bernardo que completa 10 anos dia 8 de Abril. Daí veio a primeira difuculdade; teria que selecionar 12 fotos... inviável! Depois de triagem em cima de triagem consegui reduzir para umas 25 fotos.

Primeiro desafio era colocar o máximo de fotos no espaço reduzido de um mini. Essa missão, vocês vão ver eu cumpri hehehe

Agora os agradecimentos:
- A Sheila e a Fabiana (além de ambas serem importantes na minha existência) por terem trazido a ideia, de procurar scrapbooking, de volta a minha vida;
- A fofa, meiga, talentosa, carinhosa, didática e linda Cristina Tronco que me mostrou o scrapbooking de uma forma muito difícil para os artistas; sem influência. Fiquei livre para dar os primeiros passos e sem medo, porque ela estava ali para uma possível queda. Rendo minha homenagem e admiração pela pessoa e pelo trabalho dela. (E to nem aí que digam que é puxa-saquismo!) 

Dessa vez acho que as fotos ficaram passáveis. Sem mais delongas tá aí minha cria:








Adorei essas bolas que coloquei na página, a foto é uma das minhas favoritas.




Essa página é uma das melhores, coloquei 6 fotos nela. Adorei fazer.





 A satisfação de ter esse trabalho pronto é muito boa, espero que gostem.

Ainda sobre o Atelier da Tininha e seus post super interessantes (não sei se posso por esses links todos aqui, mas é que são tão bons); tem um vídeo de como tirar fotos dos trabalhos de scrap (aqui) e outro que preciso ver e por em pratica o quanto antes é como colocar assinatura nas fotos postadas (aqui). 
Fiquei pensando agora... se alguém souber um lugar que tenha as regras de "boas maneiras" entre blogueiras me avisem OK?
Era isso.
Bjoka!

7 comentários:

  1. Lindo seu mini! Já fiz alguns, mas nunca coloco as fotos..todos inacabados...um horror...rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bah, minha amiga, muitooooo perfeito, profissa já!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuuito legal mesmo! Adorei principalmente a cumplicidade, de quem são os pés???

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção e orgulho!!!!
    sério ficou lindo lindo lindo! tão bom ver ele completinho né?
    e rí demais do "to nem aí que digam que é puxa-saquismo!" kkkkk muito obrigada pelas fofas palavras mais uma vez! :)

    mulher! a página winter eu nao tinha visto! ficou simples e maravilhosa!
    o mais "recompensador" de tudo isso é ver que já estás totalmente solta, deixando tua criatividade rolar, ousando e colocando o teu estilo no trabalho!
    um exemplo disso foi a inclusão do mini dos predicativos que eu achei sensacional, e o trabalho sobre a foto com a parte colorida e p&b!
    parabens mesmo pela desenvoltura de criar!

    quanto aos "aspectos eticos de um blog"
    basicamente é sempre dar crédito e colocar o link para qualquer dica ou informação que você viu em outro lugar! como voce fez aqui! super certinho!
    passou por uma dica legal na internet, comentou ela no seu blog e colocou um link direcionando! perfect!

    qualquer duvida sabes que estou por aqui!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo o mini :) Adorei!!!!
    Brigada pela visita la no blog...pois é o scrap digital é muito bom sim :D Eu amo!!!! rsrsrs
    Eu estou descobrindo o artesanal :)
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu mini. Uma graça. Ainda não fiz um mini, mas já está nos meus planos, para breve. bjs

    ResponderExcluir