domingo, 20 de março de 2011

Feriado

Desculpem a confusão cronológica, mas estou tentando por em dia os acontecimentos. Já descobri como por fotos, hiperlink, figuras... to me situando nesse mundo blogueiro.

Algumas palavras sobre o Carnaval. ADORO samba, de raiz de verdade. AMO me fantasiar, não precisa de muito mais que meio motivo para eu bolar uma fantasia para mim ou para alguém.
Estava olhando o desfile das campeãs do Rio pela TV e fiquei muito orgulhosa da minha escola do coração; a tradicional Estação Primeira veio com a alma da sua comunidade como sempre estava linda impecável e a bateria deu um show ao parar por 20 segundo e se curvar as vozes dos seus componentes.

Em homenagem a esse samba de tradição trago uma música que se eternizou na figura do saudoso Cartola, mas aqui na fantástica interpretação de Marisa Monte uma das nossas Divas da MPB.

Preciso Me Encontrar
Cartola
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.
Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar,
Depois que eu me encontrar...
Quero assistir o sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer e quero viver...
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Rir pra não chorar.


Bjokas

Um comentário:

  1. O que falar, dessa diiiva!!! Amo, amo, amo! Pra mim, a melhor cantora do muuundo!

    ResponderExcluir